Sexta-feira, 1 de Junho de 2007
Reunião Dos Orgãos do Corpo Humano.
                                    
Vamos lá então.
Certo dia,acordou o corpo humano todo cheio de cão,que é como quem diz,todo fodido.
Depois de uma longa espreguiça-dela,diz a língua,háááá soube mesmo bem.Mas, como disse lá atrás os outros orgãos estavam mesmo fodidinhos de todo,é que não havia um que não estivesse,e gritam todos em uníssono,(calate ó cabra do caralho,que tás aí em cima e não sabes nada o que se passa cá pra baixo).
Fartas-te de gozar lambes tudo que é de lamber,enfias-te em tudo que é buraco e, nós temos que aturar as tuas mordomias todas,portanto vamos exigir ai ao boss (leia-se cerebro)que marque uma reunião de urgência para a partir de hoje,nomearmos quem vai ser o chefe desta merda,ouviste bem,
sua cabra malhada vaca leiteira puta de merda.
E então diz o cerebro que estava a ouvir toda a conversa,eu,  nem pensem eu não marco nada, faça-se um plenário,vamos a votos,mas eu não quero mais mandar nesta merda.
Marcam o dia da reunião e é exijído a todos, comparência obrigatória sob pena, de levarem uma brutal cagada.Nisto,diz uma vózinha lá do fundo e com uma vóz que mais parecia um larilas,alto aí,nunca fui chamado pra nada ,e não vou aceitar fazer uma cagada em cima de qualquer merda,respeitinho não é?
Começa a reunião, e começam todos como que na nossa assembleia,todos falavam mas ninguém se entendia .
Fala a lingua ;eu é que devia mandar nisto em virtude de me encontrar cá em cima e ver tudo que se passa .de vez em quando ouvia-se a vózinha hei hei,tambem quero falar,ao que os outros diziam,cala-te que tu és o ultimo.
As pernas disseram,nós é que deviamos mandar já que somos nós que levamos com v´s todos em cima.
Os braços,e nós,nós é que levamos os alimentos á boca,ao que as mãos responderam,pois se não fossem os nossos dedos,o que seria de vós,e tu ó píxa, cala-te porque se não fosse mos nós como é que te endireitavas pa poderes foder a cona e pra ires ó cu a qualquer um.E lá estava de novo o cu,e eu quando é que falo?Xíuu,cala-te.
Falam as orelhas,os olhos, o nariz e o cu sempre na dele,olha lá ó narís e quando andas aqui por estas bandas,andas a cheirar o quê?
A língua como sempre de vez em quando mandava as suas bacorádas não é.E as mamas sim as mamas,também queriam,o umbigo,a píça,enfim todos eles.
Falou o estômago,o fígado as tripas,falaram todos,e por fim o cérebro que era o centro desta polémica toda,
porque era ele o grande chefe,mas táva-se a cagar pra isso tudo,tipo quem nos governa.E sempre o cu com aquela vóz finínha,e eu,nunca mais é a minha vez
Diz o cerebro com vóz autoritária, não é preciso votar em ninguém,eu mesmo vou assumir o comando,mesmo que seja mal,mas eu é que mando.E fez-se silencio.
Levanta-se novamente o cu,e com uma vóz groça e altiva diz ;Pois,eu que estou aqui no meio de duas badanas, mesmo ao pé dos colhões,e mesmo o irmão deles ás vezes também me quer foder,não meus amigos,podem-me gozar podem-me fazer tudo o que quiserem, mas façam devagarinho,é que a partir de hoje tou-me a cagar pra isto tudo,e mais,cheguei a uma conclusão,(e perguntaram todos numa só vós).Qual foi,conta-nos.
Então é assim,aprendi aqui hoje convosco,que pra se mandar não é preciso saber grande coisa (todos outra vez)então é o quê?Ocu,virou costas e encaminhando-se cabisbaixo pró seu sítio e diz,Só é preciso saber fazer as suas cagadas,e mais não digo.

sinto-me: Sózinho cansado e com fome.
música: Amor de MÃE das" Bombocas"

publicado por velhinhopregasecas às 00:41
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

...

Olha a cabelêra do zé-zé

Confissão

Eu é que sou o velhinho.

Não vou por aí

Sim Gostava...

Frazes e pensamentos

O pai e o filho

Dia do juramento de bande...

Reunião Dos Orgãos do Cor...

arquivos

Dezembro 2009

Fevereiro 2008

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds