Quarta-feira, 20 de Junho de 2007
Sim Gostava...
  
E,quando  nos é tirado qualquer coisa de bom,sim que nós julgamos ser bom,porque somos um punhado de pó e em pó nos havemos de tornar.
Sim, quando amamos
Quando fingimos
e somos desmascarados
Quando queremos e não podemos
podemos mas ignoramos
ignoramos pelo egoísmo sentido mas viramos costas porque os outros fazem.
Somos nós os atores  sem guião, sem argumento e
sem razão.
Sim, gostava de ser eu, gostava de ser tu nós vós eles e elas
gostava de ser tu e ele
gostava de ser tudo e todos e não ser ninguém
sim gostava de ter amado muito mais mas não amei.
E porquê?nem eu sei
sim nem eu sei
 só sei que um dia vou partir, e só sei que vou,
 sei que vou e não volto, mas que irei
Sim gostava de partir e de voltar
 mas quem sou eu pra decidir
 e pra julgar?
Sim,sou pó e em pó me hei-de tornar,mas gostava de amar,amar amar e ir mais além,
mas só não vou
 vou encontrar alguém
que saiba amar também.
Sim gostava,gostava que este mundo cruel amasse, mas que amasse perdidamente cada segundo do meu ser,do meu do teu do dele e dela, de nós e vós quais cupidos num jardim do edem,onde não há lugar a traições nem quezilas nem filhos só com um pai nem netos só com um avô nem irmãos separados
 nem lares para velhinhos,
nem esses abandonados.
Sim gostava de amar todas essas coisas grandes da terra,mas não sou capaz.
Revolta-me tudo quanto é injustiças,aberrações,mesquinhiçes traições e falta de AMOR
sim de amor, mas amor sincero,amor por este aquele e o outro.
Sim  amarei,mas amarei sempre,
sim gostava de amar,amar perdidamente,
amar só por amar
sim amar só por amar e não amar ninguém
jamais eu amarei.
                                          

Ficai-vos com esta;
                     
                      Nenhum caminho é longo,quando um amigo nos acompanha.







































sinto-me: confuso, mas amoroso
música: eles não sabem que o sonho é uma constante da vida

publicado por velhinhopregasecas às 00:49
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

...

Olha a cabelêra do zé-zé

Confissão

Eu é que sou o velhinho.

Não vou por aí

Sim Gostava...

Frazes e pensamentos

O pai e o filho

Dia do juramento de bande...

Reunião Dos Orgãos do Cor...

arquivos

Dezembro 2009

Fevereiro 2008

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds