Sexta-feira, 27 de Julho de 2007
Confissão
É como eu lhe prefiro chamar
1º-Dia mais triste da minha vida"Quando me foi diagnosticado um enfarte do miocárdio
2ºDia mais alegre-"Quando o cardiologista me disse que já tinha passado"                              
3º-Manias "Acho que como todo o ser humano normal,tenho muitas",aliás não se deve ter só uma.
4ºFilme preferido"Krammer contra Krammer".
5º=Poeta preferido"Sei lá,ele há tantos e bons"Talvês,Florbela Espanca.
6º=Comer preferido"Nada como um bom cozido à portuguesa."
7º=Sou muito "Amigo do meu amigo".
8º=Viagem de sonho"Oitenta léguas submarinas".
9º=Gosto de"Viajar por esse mundo além."
10=Não gosto"De me deitar, no dia em que me levanto."

E já agora,quando morrer quero que todos os meus amigos e amigas façam uma festa,mas uma festa de arromba.
Mais uma coisa gostava que me mandassem pró fundo do mar

É um sonho de menino.

música: 125 Azul
sinto-me: Deférias á muito tempo

publicado por velhinhopregasecas às 14:47
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De nikita a 13 de Setembro de 2007 às 23:07
o 1º e o 2º também concordo! ;)
o 3º tb estou de acordo...
o 4º... nem por isso!
5º também adoro florbela espanca!
hum... o 6º também gosto muito de um bom cozido à portuguesa, especialmente se for feito pela mãe, mas para mim, nada me deixa mais satisfeita que um purézinho de batata, uma dobrada ou uma açordazinha hummmm...
7º tb sou
8º tenho muitas viagens ainda por fazer!
9º gosto de... muitas coisas diferentes, não me contento só com uma
10º... não percebi!


De tulipabranca77 a 3 de Outubro de 2007 às 00:18
Ola só passei para saber se estás bem já algum tempo que não sei nada de ti bjs


De velhinhopregasecas a 4 de Outubro de 2007 às 00:32
Oi, não tenho escrito nada mas tenho sempre visitado o teu espaço e sempre de acordo com as tuas escritas mas sem comentar,me perdoa.
Querida,tive um enfarte do miocardio e fui uma das pessoas que teve sorte,pois os médicos resgataram-me dos moribundos,resgataram-me desta pa melhor e agora sinto-me na maior.deixei de fumar deixei de ir ao (um bar que há na minha terra)até muito famoso por aqui,e vou-te contar está tudo numa naice.Tulipabranca espero que acabes o teu curso que vivas a vida tal qual ela é,adores teus progenitores e mais do que tudo,ames a vida,o bem mais precioso dum ser humano.
Este ano não fui aí prá praia por imperativos profissionais,mas logo que possa aí irei parar adoro águas quentes.Semmais,fica bem e tenho visitado os teus postes e te digo que tenho gostado de ler,continua dando noticias que te respondereipartes-me


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

...

Olha a cabelêra do zé-zé

Confissão

Eu é que sou o velhinho.

Não vou por aí

Sim Gostava...

Frazes e pensamentos

O pai e o filho

Dia do juramento de bande...

Reunião Dos Orgãos do Cor...

arquivos

Dezembro 2009

Fevereiro 2008

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds